domingo, 3 de junho de 2012

Só pra dar notícias...

Quase um mês sem dar as caras! Passada!


Agora a faculdade tá de greve, o que significa que eu corro o risco de não ir em agosto/14!!! Será??
Não vou me aperrear com isso agora.


Estou feliz outra vez. A vida tá ficando colorida e fácil! \o/ Nunca imaginei que esse intercâmbio fosse me apresentar um mundo novo tão antes de eu viajar! Conheci meninas especiais, que são minhas amigas e que sei que posso contar! Obrigada flores da minha vida (Danni, Kamyla, Inara, IsabellaS, Roxanne, Nil, Hort, Juh, Lu, Carol e acho que n esqueci mais ninguém).


Agora vamos lá, um pouco sobre como foi a palestra lá na CC...


Cheguei super atrasada... contava com uma carona que não rolou, mas não deixei de ir porque queria dar o primeiro passo! 
Cheguei beeeem no finalzinho, onde já tavam falando dos valores. Fiquei, tirei minhas dúvidas, e conheci a Carol, que é a representante da CC aqui em Recife. Uma fofaaaa! =D Resolvi que não vou mais à STB (APC). Vou ficar com a CC mesmo, o santo bateu!


Então, por agora é isso... nada demais.


Próximo passo: dar entrada na carteira de motorista!

Nenhum comentário:

Postar um comentário