domingo, 29 de abril de 2012

Carteira de Motorista e outras coisitas ^^

E aew!

Boas novas! Meu pai me deu minha carteira de motorista. Na verdade, liberou o money pra eu tirar... Entao devo começar o processo ainda esse semestreee!
Outra boa, consegui onde pegar a experiencia com kids. Vou ser voluntária em uma escola aqui dos fundos de casa e trabalhar com kids de 4/5 anos. Quero muito experiência com under 2, mas vamos com calma que temos muuuito tempo pela frente.
Só devo começar os trabalhos no segundo semestre pq to te terminando de dar um treinamento em um projeto da faculdade, entao tem tempo pra planejar tudo direitinho.
To um pouco preocupada pq quero arrumar um estágio decente na minha área e qdo isso acontecer posso n ter mais tempo pra fazer minhas coisinhas pra viagem...

Mas vai ser tudo como tem que ser.
=*

Nenhum comentário:

Postar um comentário