segunda-feira, 16 de abril de 2012

Bad Day =/

Oiê.


Hoje deveria ser um dia muito feliz pra mim, normalmente o melhor do ano. Hoje é aniversário do meu ex-namorado, o cara que me fez crescer, que foi meu melhor amigo acima de qualquer coisa. Não posso falar com ele, então escrevo aqui pra desabafar um teko. Terminamos no sábado (14) e eu imagino que hj não tá sendo fácil pra ele, tendo em vista que foram nove anos da gente comemorando juntos...


"Desejo tudo de melhor pra vc, de verdade mesmo. Que Papai do Céu cuide de vc bem direitinho, de um jeito que eu não fui capaz de fazer. Se um dia a gente tiver que se encontrar de novo, vai acontecer, porque o Papai do Céu decide, ninguém muda...
'However far away
I will always love you
However long I stay
I will always love you
Whatever words I say
I will always love you"

Nenhum comentário:

Postar um comentário