domingo, 15 de abril de 2012

Pra Começar...

Oi.
Vamos começar pelo começo... rsrsrs Meu nome é Camila, 22 anos, Pernambucana e Química Industrial. Decidi mudar minha vida em um período muito difícil pra mim (fim de um relacionamento de quase 9 anos) e encontrei no intercâmbio a oportunidade ideal.

Como liso dorme, como se fala por aqui, procurei por um programa interessante e barato, óbvio. Me deparei com o Au Pair. Já tinha ouvido falar sobre o programa, mas nunca tinha ido atrás de entender melhor como funcionava. Quando estudei direitinho sobre, me apaixonei.

Apesar de não ter a mínima experiência com crianças (tenho pânico de pegar recém-nascidos), estou disposta a adquirir, assim como tô disposta a aprender a dirigir... rsrsrs Meu inglês precisa ser aperfeiçoado, mas acho que tenho tempo mais do suficiente pra isso. =)
Como falta muuuuito tempo, ainda não devo dar o Apply. Estou procurando agências, assistindo palestras e me preparando para me tornar uma ótima Au Pair.
Então é isso, por enquanto... Em outro post falo sobre como foi minha palestra na CC, que fui no último sábado (14/04).
=**

Nenhum comentário:

Postar um comentário